terça-feira, 3 de dezembro de 2013

(NOTAS DA GUERRA POPULAR) Novos ataques e ações de massa do Partido Comunista da Índia - Maoísta



27 de novembro de 2013
- Em suas recentes ações contra as eleições, os combatentes do Exército Vermelho, dirigido pelo Partido Comunista da Índia (Maoísta), atacaram uma patrulha das "Forças Policiais da Reserva Central", executando quatro policiais. Os guerrilheiros confiscaram dois fuzis INSAS e um AK-47.

28 de novembro de 2013 - A Frente Democrática Revolucionária de Toda a Índia, dirigida pelo Partido Comunista da Índia (Maoísta), lançou uma nota pública em que condenava o estupro de uma jovem jornalista indiana. "A FDR condena da maneira mais forte possível o abuso sexual contra esta jovem jornalista, demanda a punição imediata dos criminosos responsáveis, e que seja feita a justiça", disse Varavara Rao, porta-voz da FDR.

29 de novembro de 2013 - Os combatentes do Exército Vermelho da Índia executaram dois policiais no estado de Orissa, no Leste da Índia.

29 de novembro de 2013 - Dois policiais foram executados numa emboscada levada a cabo pelo Exército Vermelho no distrito de Nuapada, em Orissa.

01 de dezembro de 2013 - Três policiais que patrulhavam em linhas ferroviárias foram executados num confronto com um destacamento do Exército Vermelho da Índia. O incidente ocorreu em um trem que corria entre Jamalpur e Ashikpur. No confronto, os combatentes vermelhos feriram outros dois policiais e confiscaram cinco fuzis para o prosseguimento da Guerra Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário